sábado, 2 de junho de 2012

Versão online: Pulseiras da Amizade

Pulseiras da amizade ou da discórdia?
Por Elene Oliveira e Matheus Batista

(Fonte da imagem: rededejovensieadampf.blogspot.com)

As pulseiras da amizade foram criadas para expressar sentimentos e presentear amigos de grande fidelidade. As pulseiras também servem como uma espécie de autoajuda para dar confiança às pessoas.
Na ALBA parece que as pulseiras são da discórdia, pois muitos alunos fizeram reclamações na diretoria da escola sobre alguns problemas ocorridos por causa das pulseiras, tais como agressões, furtos etc.
Por causa disso, as pulseiras foram proibidas por um período indeterminado. A direção anunciou que, ao entrar na escola, os alunos que usarem as pulseiras deverão guardá-las na mochila e só poderão utilizá-las novamente na rua.
Porém, os alunos ficaram indignados com o ato de proibição da direção, pois muitos alegam usar as pulseiras para se sentirem mais autoconfiantes.
Quando perguntado sobre o caso, um aluno afirmou que a direção está certa, pois ele sofreu uma agressão porque outros alunos queriam as suas pulseiras. Já outro aluno discorda afirmando que “a direção está errada porque quem compra as pulseiras para se divertir já não pode mais usar”.
Enquanto segue a polêmica, a proibição continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário