quarta-feira, 20 de junho de 2012

Versão online (2ª ed) - ARRAIÁ DA ALBA

Arraiá da Alba
A união faz a força, a união faz a festa

por Kézia Natalia Cabral de Menezes (turma 1701)



Na escola Alba Cañizares do Nascimento vai acontecer uma festa julina no dia 16 de julho de 2012. A festa está sendo organizada pelas professoras Juliene e Angélica, ambas de Língua Portuguesa. Outros professores também estão colaborando com a festa, como as professoras Rachel, Juliana e Paula (Inglês), Bárbara (História) e Silvia (Teatro).
A festa terá muitas atrações como a quadrilha dos professores e a quadrilha dos alunos, que estão sendo ensaiadas pelo professor Rodrigo de Educação Física. Haverá também barracas de jogos e de comidas típicas. Além disso, nossa escola homenageará o centenário do músico Luiz Gonzaga com um mural e apresentações.
Para realizarmos a festa, precisamos da união de todos. Além da ajuda dos professores, precisamos da colaboração dos alunos. Os alunos podem ajudar doando prendas em nossa gincana e se oferecendo para participar da quadrilha dos alunos ou para ornamentar a festa, tornando-a mais bonita. Lembramos que a turma que arrecadar mais prendas, além de colaborar para o sucesso da festa, ganhará um passeio no segundo semestre.  PARTICIPE! AJUDE-NOS A FAZER UM ARRAIÁ DANADO DE BÃO!

 A aluna Kézia próxima ao mural de divulgação da nossa festa julina

A aluna Kézia e a professora Priscila com os materiais comprados para as barracas de jogos

 As professoras-figuras Rachel, Silvia e Juliene no clima da festa

As professoras Juliene, Angélica, Rachel e Juliana no Centro do Rio comprando seus trajes juninos e alguns materiais para a nossa festinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário