quinta-feira, 14 de junho de 2012

Legendários na Rio+20

Os alunos da turma 1804 - a criadora do jornal LEGENDÁRIO - esteve hoje (14/06)  na Feira de Meio Ambiente e Tecnologia, evento vinculado à Conferência Rio +20, no qual alunos de todo o Brasil puderam expor seus trabalhos acerca do tema da Sustentabilidade. Os legendários conferiram vários trabalhos bacanas e estão nos preparativos para uma edição especial de nosso jornal para compartilhar com nossos leitores o que viram.

Além disso, é com muito orgulho que noticiamos que dois de nossos alunos participaram da Feira ontem (13/06) apresentando um trabalho que teve visibilidade nacional. Os alunos Gabriel (1402) e Thiago (1903) apresentaram os nossos projetos da Horta Aérea e do Repelente Natural. A apresentação foi um verdadeiro sucesso, contando com a presença do Ministro da Ciência e da Tecnologia e sendo prestigiado em vários noticiários como  o Band Rio e o Jornal da Globo (confira no link: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/06/alunos-de-todo-brasil-mostram-trabalho-em-feira-do-meio-ambiente.html).


Parabéns aos alunos Gabriel e Thiago! E parabéns a toda a equipe da E.M. Alba Cañizares do Nascimento, que participou e/ou acreditou no projeto! Um agradecimento especial ao professor Carlão, que esteve lá junto com os meninos, dando todo o apoio e o suporte para que essa vitória acontecesse.




















Um comentário: