terça-feira, 12 de junho de 2012

LEGENDÁRIO NO RIO EDUCA

É com grande satisfação que hoje recebemos a notícia de que nosso jornal foi prestigiado no site do Rio Educa. Foi uma alegria inenarrável ver o reconhecimento do nosso trabalho num portal de tamanha importância e visibilidade. Além disso, também foi muito prazeroso ver toda a escola reunida comemorando essa vitória. Fazendo jus ao nosso Projeto Político Pedagógico "Afeto e educação: caminho para a transformação", hoje a Alba Cañizares estava em clima de amor e fraternidade com direito a um bolo delicioso para a equipe docente (presente de nossa sempre parceira e amiga: a diretora Carla Adriana) e uma comemoração no horário do intervalo, no qual os alunos reunidos puderam receber a notícia e ver em um telão a página do site Rio Educa na qual o Legendário aparece.

Gostaríamos de agradecer a todos por esse momento tão bonito. Primeiramente aos alunos, pois sem eles o jornal não teria razão de ser. Aos professores que sempre se mostram dispostos a nos ajudar, em especial às professoras Alexandra Figueiredo e Patrícia Segato, que gentilmente montaram nosso mural - lindo, por sinal! À equipe da sala de leitura, sempre parceira na edição e divulgação do nosso jornal. À coordenadora Milca Sena, que sempre nos dá apoio e alimenta nossas ideias. À toda equipe de funcionários administrativos e de apoio, sem a qual a escola simplesmente não funcionaria. E à equipe de direção de nossa escola, especialmente à diretora Carla Adriana, que sempre batalha e vibra muito a cada conquista de nossa escola.

Ficamos muito felizes de ter a certeza de que cada um dentro de nossa escola, a sua maneira, faz parte dessa história que estamos apenas começando...

Acesse a página do Rio Educa: http://www.rioeduca.net/blogViews.php?id=2292

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário