quinta-feira, 13 de junho de 2013

2ª ed. 2103: Nossos artistas

Nesta edição revelamos mais um talento da poesia em nossa escola. A aluna Carollyne Valentim da turma de 1904, além de boa aluna, é uma excelente poetisa. Parabenizamos a aluna pelo talento e fazemos votos de que continue com esse belo trabalho!
Se você também escreve poemas saia do anonimato! Divulgue seu trabalho no Legendário. E fique de olho! Ainda esse ano teremos a FLAC (Feira Literária da Alba Cañizares).

Eu pensava...

Eu pensava...
Hoje eu tenho certeza que a vida é para ser vivida e não rascunhada sobre a mesa!
Eu pensava...
Que o amor era uma coisa para toda vida, mas quando vivido, aparenta ser uma coisa passageira.
Eu só acho...
Que sei de todas as coisas, mas logo vejo que sei muito somente das coisas passageiras.
Enfim, agora eu vejo...
Que rascunhei muito a minha vida e perdi meu tempo com coisas que poderiam ser vividas
Agora eu vejo...
Que o amor é um abismo a ser estudado, porque às vezes é eterno, outras vezes quase nada
Agora eu sei...
Que o que sei é quase nada, apenas um grão de areia na imensidão – deserto do Saara

     







Nenhum comentário:

Postar um comentário