quinta-feira, 13 de junho de 2013

2ª ed. 2013: Festa de aniversário

Comemorando em grande estilo
Festa de aniversário de 1 ano de Legendário
Por Elene Oliveira (1903)



Bom, estou aqui mais uma vez para escrever mais uma das minhas matérias para o meu jornal favorito: o Legendário. Estou aqui para falar da nossa festa de comemoração de 1 ano, que aconteceu no dia 22 de maio, no turno da manhã, no auditório da nossa escola Alba Cañizares do Nascimento.
As pessoas que sempre nos ajudam estavam presentes para nos dar força mais uma vez. As professoras Juliene e Beatriz organizaram nossa festinha, que teve como convidados os alunos e ex-alunos que tiveram participação em nosso jornal. Também foram convidados professores, a coordenadora Milca e a nossa diretora sempre presente Carla Adriana.
 Durante a festa, tivemos depoimentos importantes de professores e alunos. A festa também contou com a apresentação de um vídeo feito pela professora Juliene, contando a história de nosso jornal. Na hora do parabéns, tivemos um bolo com vela maravilhoso. E, para descontrair, ainda tivemos uma brincadeira do glacê na cara.

E foi assim a nossa festa de 1 ano de Legendário: cheia de brincadeiras, depoimentos emocionantes e muita descontração...


Algumas fotos da nossa farra:











Nenhum comentário:

Postar um comentário