quinta-feira, 13 de junho de 2013

2ª ed. 2013: Impressões sobre o Legendário

Impressões sobre o Legendário

Por Kézia Nathalia Cabral de Menezes(1801)




O Legendário foi para mim uma porta, uma oportunidade de melhorar meu aprendizado, minha escrita e minha convivência com as pessoas que me cercam.
Esse projeto ensinou-me a consertar meus erros quantas vezes forem precisas e vibrar a cada vitória, a cada objetivo alcançado. Fez-me ver que as pessoas que querem o meu bem nem sempre falarão: "Está ótimo!". Na maioria das vezes dirão: "Sei que você pode muito mais..."

O Legendário me fez aprender a acreditar no meu potencial e em mim mesma. Amo essa família!


Alguns momentos de Kézia no Legendário:

 Preparando a primeira edição de 2013 com as amigas Laís, Rafaela e Gabriela

 Com a diretora Carla na festa de aniversário do Legendário

 Digitando uma de suas matérias na sala de leitura

Fazendo matéria para a festa Albajulina de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário