domingo, 28 de abril de 2013

1ª ed./2013: Entrevista com Laís Paz



A voz da experiência: o relato da ex-aluna Laís Paz


Para qual escola você foi?
C.E. Profª Jeannette Manarino de Souza

Como está sendo estudar lá?
Ruim pela falta de professores, mas tem o lado legal porque eu sou representante de turma.

Como você escolheu essa escola?
Na verdade, eu não escolhi exatamente. A princípio, eu queria estudar em uma das escolas técnicas. Fiz as provas do Miécimo e da FAETEC. Até tirei boas notas, mas não consegui ficar no número de vagas. Então me inscrevi na rede estadual e uma das minhas opções foi o Jeannette, que foi a opção sorteada. No início eu não queria estudar lá, mas agora já estou gostando da escola.

Durante os quatro anos que você estudou na Alba qual a lembrança mais marcante?
A formatura.

Qual é a sua opinião a respeito da educação em nossa escola?
No início era ruim por falta de professores, mas depois chegaram professores novos que mudaram a cara da escola.

Qual foi o momento mais especial de sua formatura?
Teve um monte, porém o mais especial foi a hora do abraço entre Yndianara, Brenda, Bárbara e eu.

Qual conselho você daria para os alunos da Alba, principalmente os do 9º ano?
Aproveitem! Depois vocês sentirão falta. Fora da escola não é ruim, mas não é em toda escola que você encontra esse afeto.

Entrevistada por Kézia Natália, Gabrielle Martins, Rafaela da Silva e Lorhanno Anthonny





Sempre bela 

As perguntinhas

De entrevistadora a entrevistada

Com as professoras-coruja Sílvia Werneck e Juliene Zanardi na formatura

Com a professora-coruja-mor Bárbara Guimarães

Oradora de turma chorona

Estrelando a encenação de "Grease", organizada pela Profª Silvia Werneck


2 comentários:

  1. Own, ficou lindo!
    Fico feliz em saber que fiz parte dessa equipe maravilhosa!! beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo... sou professora coruja mor mesmo... tenho muito orgulho dessa turma e são alunas como Lais que me fazem acreditar que vale a pena ser professora!!! :)

    ResponderExcluir