domingo, 28 de abril de 2013

1ª ed./2013: Editorial


LEGENDÁRIO


É com muito orgulho que apresentamos nossa primeira edição de 2013 do LEGENDÁRIO. Dando continuidade ao projeto criado pela turma 1804 no ano de 2012, alunos de diferentes turmas se juntaram à nossa equipe e continuam se esforçando para tornar o nosso jornal uma realidade. Parabéns a toda a equipe por mais um ano de LEGENDÁRIO e parabéns também aos alunos-leitores, sem os quais o nosso jornal não teria sentido!
Para começar o ano, fizemos uma matéria especial para os alunos do 9º ano falando sobre o difícil momento da escolha de uma escola para cursar o Ensino Médio e entrevistamos nossa ex-aluna e ainda colaboradora Laís Paz para saber um pouco sobre como foi esse processo para ela. Também entrevistamos no nosso já tradicional quadro “Ficha Técnica” a Coordenadora do LEGENDÁRIO: a Professora Juliene Zanardi. Além disso, trazemos também uma homenagem ao centenário de Rubem Braga e revelamos mais um talento de nossa escola: o músico Lorhanno Anthonny. Por fim, fechamos nossa edição com uma super novidade: a Alba virou matéria de uma revista! Confira nossa edição e saiba detalhes sobre essa grande conquista.
Não se esqueça de prestigiar também nossa versão online em: http://albalegendario.blogspot.com.br/

E se você quiser baixar o arquivo da versão impressa é só acessar esse link: http://www.4shared.com/office/vWaIqvjF/LEGENDRIO_20131

E aguardem!!! Vem aí uma edição comemorativa do aniversário do LEGENDÁRIO!

Equipe Legendário e Professora Juliene Zanardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário