sábado, 1 de setembro de 2012

VERSÃO ONLINE (4ª ed): Festa albajulina


Festa albajulina

Por Elene Oliveira (turma 1804)



No dia 16 de Julho aconteceu a nossa festa julina, que teve diversão e alegria em abundância. A festa foi organizada pelas professoras Bárbara (História), Juliene e Angélica (ambas de Português), contando com a colaboração de todos os professores e funcionários da escola.
A festa teve várias atrações com destaque para a quadrilha dos professores, na qual foi realizado o casamento do ano entre Dona Puritana (professora Juliene) e Felisberto (professor Luiz). Durante a cerimônia, o noivo bem que tentou fugir do casamento, mas a garrucha do pai da noiva não deixou. E no final tivemos o momento mais esperado da festa: o beijo!!! Fica a curiosidade se o beijo foi técnico ou verdadeiro. Perguntada, a professora Juliene mantém o mistério e diz que é segredo.

Depois da cerimônia, os professores dançaram uma quadrilha diferente com a mistura de vários ritmos como o funk e o axé. Além da quadrilha dos professores, a festa teve barracas de jogos e comidas, uma quadrilha dos alunos coordenada pelo professor Rodrigo (Educação Física) e apresentações teatrais ensaiadas pela professora Silvia (Teatro).
Por fim, ao final da festa, foi divulgada a turma ganhadora da gincana das prendas: a 1607, que ganhará como prêmio um passeio.
Todos os alunos aproveitaram bastante a festa e se divertiram demais com a programação. Esperamos ansiosamente a próxima festa!




 Casamento na roça com as turmas do primário



 Professora Silvia com os alunos do primário no casamento na roça infantil

 Alunos da turma 1705 fazendo a dramatização da cantiga popular nordestina "D. João e Paulina"

Apresentação da banda da escola regida pelo professor Serrano

Professora Mery no Correio do Amor e da Amizade 

 Professora Priscila na barraca de doces

Professora Juliana na barraca do jogo das argolas

 Professora Apoliana soltando a voz 

As professoras Juliene e Rachel puxando a quadrilha dos alunos

Olha o túnel!!!

O casamento na roça mais esperado do ano

A quadrilha dos professores se requebrando depois do casório

O desespero das albinas para pegar o buquê da noiva

Família albina




Nenhum comentário:

Postar um comentário